terça-feira, 17 de novembro de 2015

A dor de sermos o que somos...

Hoje em dia, mais difícil do que  você encontrar a sua metade da laranja, é você poder ser você mesmo ao lado de quem você ama. A dor de ser uma pessoa que você não é, apenas para agradar o seu amor é tão grande que só que passa consegue entender. Mas então, se nós somos a outra metade da laranja, por que precisamos fingir sermos o que não somos?

relacionamento nota mil




O medo da rejeição e desaprovação da pessoa amada, é o principal motivo de cultivarmos hábitos que normalmente não teríamos, apenas com a finalidade de ter a aprovação do nosso amor. Normalmente, as pessoas que adotam essa postura buscam o reconhecimento do parceiro, ou algum tipo de recompensa por ser o que você não é. A maior dor do praticante dessa modalidade de amor é descobrir que além de não receber a tal "recompensa", é saber que o companheiro nem se quer valoriza sua atitude. Óbvio! Para o desavisado,  parece não estar acontecendo nada, já que não imagina que deve agradecer por você fingir ser o que não é.

 O resultado disso é um relacionamento frustrado porque ninguém consegue fingir por muito tempo e a temida decepção chega...finalmente o outro percebe que você se vestiu com sua melhor versão de você mesmo para conquistar o coração da pessoa amada. Se é pecado, eu não sei, mas que é a modalidade de amar muito difundida atualmente, isso é. Então a dica de hoje é tomar cuidado ! 
 Vista-se da sua versão mais normal possível, para evitar frustrações futuras. Ninguém é feliz atuando eternamente para agradar a pessoa amada, ninguém é feliz passando a vida inteira tentando fazer aquela pessoa mudar. Sendo você mesmo o tempo todo é a melhor dica para você conquistar amores verdadeiros, sem máscaras, sem ter de fingir em momento nenhum... ser nós mesmos é um grande desafio, mas é fundamental encarar-se no espelho e se alegrar com o que vê.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!!

relacionamento nota mil


Nenhum comentário:

Postar um comentário